MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Mendonça Filho vota em Recife e diz estar confiante de que vai para o 2º turno

Candidato do DEM à Prefeitura de Recife, Mendonça Filho votou no final da manhã deste domingo, 15, em um colégio da zona sul de Recife e se disse confiante de que seu nome estará nas urnas no segundo turno. "Há uma fadiga de material. Vinte anos de reveza

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2020, 13:36:00 Editado em 15.11.2020, 13:44:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Candidato do DEM à Prefeitura de Recife, Mendonça Filho votou no final da manhã deste domingo, 15, em um colégio da zona sul de Recife e se disse confiante de que seu nome estará nas urnas no segundo turno. "Há uma fadiga de material. Vinte anos de revezamento entre PT e PSB. Tem um desejo claro, latente, de mudança", disse Mendonça ao G1 PE.

continua após publicidade

A disputa do candidato do DEM, que tem 20% das intenções de voto, segundo pesquisa Datafolha publicada ontem, 14, se dá principalmente contra Marília Arraes (PT), que tem 22% de intenções e está empatada com Mendonça pela margem de erro, de dois pontos porcentuais para cima ou para baixo. O líder das pesquisas continua sendo o deputado federal João Campos (PSB), com 30%.

Na série do Datafolha, Mendonça Filho estava com 16% das intenções de voto em 5 de novembro, passou para 18% na pesquisa do dia 11 e em seguida para 20% no levantamento do dia 14. Marília Arraes ficou praticamente estável: estava com 21% na pesquisa do dia 5, foi para 22% no dia 11 e ficou neste patamar na pesquisa seguinte.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Mendonça Filho vota em Recife e diz estar confiante de que vai para o 2º turno"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!