MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Mario Frias recebe alta após uma semana internado

O ex-secretário especial da Cultura Mario Frias recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, 12, após passar uma semana internado em decorrência de um enfarte agudo do miocárdio. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Lúcia, localizado em Bras

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 13.07.2022, 13:51:00 Editado em 13.07.2022, 13:55:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-secretário especial da Cultura Mario Frias recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, 12, após passar uma semana internado em decorrência de um enfarte agudo do miocárdio. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Lúcia, localizado em Brasília, ele apresenta quadro estável, mas continuará em acompanhamento ambulatorial com cardiologista.

continua após publicidade

"Graças a Deus tive alta hoje. Já estou em casa com minha família. Foram dias muito difíceis, de dor e de muita agonia. Agradeço por todas as orações e mensagens ao longo desses dias, sou muito grato por todo o carinho que sempre recebi, por todo apoio e todo cuidado", publicou Frias na terça-feira. Ele foi liberado do hospital por volta das 16 horas.

Frias vinha passando por exames e monitorava problemas cardíacos nas semanas anteriores à sua internação. Ele já havia sido internado por causa de um princípio de enfarte em maio de 2021. Tanto naquela ocasião quanto na mais recente, ele teve de passar por cateterismo.

continua após publicidade

Frias foi exonerado da Secretaria da Cultura para concorrer a deputado federal nas eleições deste ano. Em seu lugar, assumiu o número 2 da pasta, Hélio Ferraz de Oliveira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Mario Frias recebe alta após uma semana internado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!