Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Marina Helena declara apoio a Ricardo Nunes após se reunir com o prefeito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marina Helana (Novo) declarou apoio a Ricardo Nunes (MDB) durante a tarde desta, segunda-feira, 7 e anunciou apoio ao emedebista no segundo turno. A candidata que participou da corrida pelo primeiro turno das eleições municipais em São Paulo esteve com o atual prefeito e vereadora eleita pelo Novo, Cris Monteiro, em um encontro realizado no Edifício Joelma, localizado no centro da cidade.

A economista disse que seu apoio ao emedebista está alinhado com as pautas fundamentais do partido Novo, destacando o foco na transparência e na responsabilidade fiscal. "São Paulo não pode cair nas mãos de Guilherme Boulos (PSOL). Por isso meu total apoio ao Prefeito Ricardo Nunes no segundo turno. Como mãe e lactante, pedi um compromisso especial com as nossas crianças" disse Marina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Marina deixou a disputa pela Prefeitura com 84.212 votos, o equivalente a 1,38% no pleito. Nunes irá concorrer com Guilherme Boulos no segundo turno, marcado para o dia 27 de outubro.

Ela disse ainda que com apoio em Nunes, espera conseguir, ao lado da vereadora Cris Monteiro, reforçar seu posicionamento e intenção de colaborar com pautas na educação municipal. Durante o primeiro turno das eleições, a economista trouxe como proposta para a educação a ideia de entregar a gestão das escolas públicas para redes de ensino privadas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline