Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Marcha para Jesus reúne Tarcísio, Nunes, Mendonça, Jorge Messias e mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O trio elétrico da 33ª edição da Marcha para Jesus nesta quinta-feira, 19, contou com a presença de autoridades como Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador do Estado, e André Mendonça, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

A caminhada religiosa é organizada por Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo. Embora coordenado por uma agremiação pentecostal, a organização da Marcha afirma que o evento é aberto a todas as denominações cristãs.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A concentração ocorreu às 10h na Avenida Tiradentes, na altura da Rua dos Bandeirantes, na região da Estação da Luz. Durante o dia, os fiéis seguirão o percurso no sentido da Praça da Força Expedicionária Brasileira, em Santana, zona norte da capital paulista. O trajeto é de cerca de 3,5 quilômetros.

O ministro do STF André Mendonça realizou uma oração. "Transforma este país que por vezes vive em sequidão", clamou o ministro durante a reza.

Além de apresentações de música gospel, estão previstos discursos de Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, Gilberto Kassab, dirigente do PSD, Rodrigo Manga (Republicanos), prefeito de Sorocaba, Jorge Messias, advogado-geral da União (AGU), Nunes e Tarcísio. Tanto o prefeito quanto o governador foram homenageados com orações. Tarcísio, além da reza, ganhou um coro de parabéns. O governador completa 50 anos nesta quinta.

publicidade

Durante a manhã, a bordo do trio elétrico, o ex-ministro da Infraestrutura cantou um louvor gospel.

Jorge Messias é evangélico e representa o governo federal na caminhada. Pelo terceiro ano seguido, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi convidado para o evento, mas não compareceu. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também está ausente.

O discurso de Tarcísio de Freitas está programado para o início da tarde, às 13h. O governador seguirá na Marcha até às 15h.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline