MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Marcelo Álvaro, após demissão do Turismo: 'nenhuma folha cai sem que Deus queira'

Demitido do Ministério do Turismo, o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG) fez um discurso de despedida na posse do novo ministro da pasta, Gilson Machado. Marcelo Álvaro Antônio afirmou que "nenhuma folha sai de uma árvore sem que Deus queira"

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2020, 11:12:00 Editado em 17.12.2020, 11:16:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Demitido do Ministério do Turismo, o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG) fez um discurso de despedida na posse do novo ministro da pasta, Gilson Machado. Marcelo Álvaro Antônio afirmou que "nenhuma folha sai de uma árvore sem que Deus queira" e declarou que continuará como um "soldado pronto para a batalha".

continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro demitiu o ministro do Turismo ao mexer no governo para tentar interferir na disputa pelo comando da Câmara. A troca na pasta ocorreu após Marcelo Álvaro Antônio expor, em um grupo de mensagens, as articulações do governo para influenciar a sucessão do atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

No discurso, Marcelo Álvaro fez um aceno ao Congresso Nacional afirmando que a redação com o Legislativo é muito "profícua". De acordo com ele, nenhuma obra indicada por emenda parlamentar no Orçamento ficou com execução atrasada. As ações em 2020, período da pandemia de covid-19, destacou, salvaram empresas e empregos.

continua após publicidade

Com Gilson Machado, o ex-ministro disse que a pasta continuará "trabalhando e muito". Conforme o Estadão/Broadcast publicou, ao colocar um amigo pessoal no cargo, Bolsonaro facilita uma futura troca para acomodar o Centrão em busca de votos pelo comando da Câmara. O Ministério do Turismo é bastante cobiçado pelo grupo que se aproximou do governo em troca de cargos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Marcelo Álvaro, após demissão do Turismo: 'nenhuma folha cai sem que Deus queira'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!