Maia, sobre candidato à sucessão: espero que até quarta tenhamos encaminhamento - TNOnline
Mais lidas

    Política

    Política

    Maia, sobre candidato à sucessão: espero que até quarta tenhamos encaminhamento

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.12.2020, 17:31:00 Editado em 21.12.2020, 20:42:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que deve anunciar seu candidato à sucessão na Casa até quarta-feira, 23. Nos bastidores, o deputado Baleia Rossi (MDB-SP) é apontado como favorito. Maia também avaliava lançar Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) na disputa. O partido de Aguinaldo, porém, lançou Arthur Lira (PP-AL), em oposição ao grupo de Maia.

    "Espero que até quarta-feira, no máximo, tenhamos um encaminhamento dado, ouvindo a todos", disse Maia em entrevista coletiva na Câmara após um almoço com aliados. O presidente da Casa formou um bloco com 11 partidos, incluindo o PT e outras legendas de oposição. "Estamos dialogando para o mais rápido possível sair com um nome e o bloco de fato unido."

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Maia, sobre candidato à sucessão: espero que até quarta tenhamos encaminhamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.