MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Maia: Nossas leis precisam ser respeitadas

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), divulgou nota nesta quinta-feira, 28, na qual reafirmou a necessidade de que as leis e as decisões judiciárias no País sejam respeitadas. Mais uma vez também ele criticou as fake news."A gente não pode ser a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.05.2020, 22:03:00 Editado em 28.05.2020, 22:08:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), divulgou nota nesta quinta-feira, 28, na qual reafirmou a necessidade de que as leis e as decisões judiciárias no País sejam respeitadas. Mais uma vez também ele criticou as fake news.

continua após publicidade

"A gente não pode ser a favor de uma decisão do Judiciário porque é um adversário nosso, e ser contra quando acontece com um aliado. As nossas leis precisam ser respeitadas. Divulgação de notícias falsas é um problema no Brasil e no mundo, que tem interferido no processo eleitoral", escreveu Maia.

Na mensagem, Maia afirma ainda que muitas das redes de fake news estão vinculadas em apoiamento ao presidente Jair Bolsonaro. "São narrativas falsas que precisam ter uma resposta do Judiciário e uma lei que responsabilize as plataformas. Tudo isso é muito grave, mas o Parlamento vai continuar trabalhando de forma independente e tentando, ao máximo, o diálogo e a harmonia entre as instituições", diz.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Maia: Nossas leis precisam ser respeitadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!