Maia espera o governo para decidir sobre ampliação do Auxílio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Maia espera o governo para decidir sobre ampliação do Auxílio

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara reafirmou que está esperando posição oficial do Planalto sobre a possibilidade de pagar o auxílio-emergencial e ainda criar um programa de renda básica, sem comprometer as contas com o teto de gastos.

Segundo Maia, o governo precisa ponderar onde vai poder cortar despesas antes de dizer até onde e quando seguirá o programa de assistência.

O tema sobre provável pacto federativo no Senado deve ser refeito para receber o Renda Brasil com folha salarial em baixa. Ao menos essa é a estratégia defendida pelo Ministro Paulo Guedes para não avançar além do teto de gastos. O Senado está se preparando para o orçamento de 2021 no Congresso e seu relator Marcio Bittar (MDB-AC), está no meio campo com Guedes.

Com agências

Deixe seu comentário sobre: "Maia espera o governo para decidir sobre ampliação do Auxílio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.