MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Lula: 'Queria pedir que pessoas voltem para casa; democracia é isso'

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu que as pessoas que se manifestam contra sua vitória desde semana passada "voltem para casa". "Democracia é isso. Um ganha, outro perde", afirmou em um encontro com parlamentares no Centro Cultural

Débora Álvares, Iander Porcella, Eduardo Gayer, Eduardo Rodrigues e Célia Froufe (via Agência Estado)

·
Escrito por Débora Álvares, Iander Porcella, Eduardo Gayer, Eduardo Rodrigues e Célia Froufe (via Agência Estado)
Publicado em 10.11.2022, 12:22:00 Editado em 10.11.2022, 12:26:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu que as pessoas que se manifestam contra sua vitória desde semana passada "voltem para casa". "Democracia é isso. Um ganha, outro perde", afirmou em um encontro com parlamentares no Centro Cultural Banco do Brasil, sede do governo de transição em Brasília.

continua após publicidade

"Algumas pessoas inconformadas com resultado eleitoral estão na frente de quartéis", disse, completando que, "lamentavelmente são uma minoria que não sabe nem o que pede".

"Não sejam violentos com quem pensa diferente, vamos respeitar quem não pensa como nós. Não peço para ninguém gostar de mim, mas para respeitar o resultado eleitoral", pediu o petista.

continua após publicidade

Lula disse o País tem "um vencedor e um perdedor", destacando que "uma derrota é apenas um incentivo para me preparar melhor para outra disputa eleitoral". Para ele, o presidente Jair Bolsonaro "tem dívida com povo". "Peça desculpas pelas mentiras", completou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

Deixe seu comentário sobre: "Lula: 'Queria pedir que pessoas voltem para casa; democracia é isso'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!