MAIS LIDAS
VER TODOS

Casamento

Lula posta bênção de bispo: “Amai-vos e não armai-vos”

Na publicação, há um momento em que o bispo dom Angélico Sândalo Bernardino faz uma bênção aos noivos e prega sobre o amor familiar

Da Redação

·
Lula posta bênção de bispo: “Amai-vos e não armai-vos”
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2022, 10:34:02 Editado em 23.05.2022, 10:34:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou, na noite desse domingo (22), nas redes sociais, um vídeo com os principais momentos do casamento do político com a socióloga Rosangela Janja da Silva, que ocorreu na última quarta-feira (18), em São Paulo.

continua após publicidade

Na publicação, há um momento em que o bispo dom Angélico Sândalo Bernardino faz uma bênção aos noivos e prega sobre o amor familiar. O bispo emérito de Blumenau é um velho amigo do ex-presidente e já comandou a Pastoral Operária em São Paulo.

“Vamos, com o coração aberto, viver esse momento marcado pelo amor”, diz o religioso, no vídeo. “Precisamos de momentos como este para nos robustecermos no amor, e gritarmos, perseverantemente, que nós queremos um mundo, um Brasil, marcado não por armas e sim por amor”, continua ele. “Insisto e repito: amai-vos e não armai-vos, para que vocês possam continuar na urgente missão que Deus colocou em seus ombros”, disse o bispo, emocionando os noivos.

continua após publicidade

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lula posta bênção de bispo: “Amai-vos e não armai-vos”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!