MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Lula poderá fazer campanha em São Paulo, Mauá, Diadema e Natal nos próximos dias, diz Padilha

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá fazer campanha por aliados em São Paulo, Mauá, Diadema e Natal nos próximos dias, de acordo com o ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais). Padilha falou a jornalistas depois de reunião com Lula e

Caio Spechoto (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 14.10.2024, 12:41:00 Editado em 14.10.2024, 12:48:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá fazer campanha por aliados em São Paulo, Mauá, Diadema e Natal nos próximos dias, de acordo com o ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais). Padilha falou a jornalistas depois de reunião com Lula e outros ministros.

continua após publicidade

Padilha afirmou que Lula estará em São Paulo na sexta-feira, 18, e no sábado, 19, e que estará disponível para participar de compromissos eleitorais depois do expediente. O ministro citou a própria capital paulista e os municípios de Diadema e Mauá, na região metropolitana.

Em São Paulo, Lula apoia o psolista Guilherme Boulos contra Ricardo Nunes (MDB) no segundo turno; em Diadema, o prefeito petista José de Filippi Júnior contra Taka Yamauchi (MDB); e em Mauá, o prefeito petista Marcelo Oliveira contra Atila Jacomussi (União).

continua após publicidade

Padilha também disse que Lula viajará ao Rio Grande do Norte e à Bahia nos próximos dias. Disse que o presidente poderá participar de algum ato de campanha de Natália Bonavides (PT), que disputa a prefeitura de Natal no segundo turno contra Paulinho Freire (União).

O ministro disse que, na agenda institucional em São Paulo, Lula deve fazer um balanço do programa Acredita, de promoção de crédito. Também afirmou que haverá anúncio de novas medidas relacionadas ao programa. Além disso, segundo Padilha, o presidente deverá sancionar um pacote de projetos simbólicos antes de viajar - como de um projeto que estabelece o Dia Nacional da Música Gospel.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lula poderá fazer campanha em São Paulo, Mauá, Diadema e Natal nos próximos dias, diz Padilha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!