MAIS LIDAS
VER TODOS

APÓS GANHAR AS ELEIÇÕES

'Lula irá sofrer uma tentativa de assassinato', diz sensitiva

Conhecida por fazer previsões sobre a vida dos famosos, Lene Sensitiva fez um alerta muito importante

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2022, 17:12:39 Editado em 03.11.2022, 17:12:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A vidente Lene Sensitiva firmou que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sofrerá uma tentativa do assassinato. Conhecida por fazer previsões sobre a vida dos famosos, Lene fez um alerta muito importante sobre Lula, que derrotou Jair Bolsonaro (PL) nas Eleições 2022.

continua após publicidade

O político irá assumir o cargo a partir de janeiro de 2023 e, de acordo com a mulher, ele precisa "ficar muito atento". “O presidente Lula irá sofrer uma tentativa de assassinato. Ele tem que se cuidar e ficar bastante atento. Vão tentar matar ele. O que estão tramando pode ser concluído”.

LEIA MAIS: Bolsonaro se pronuncia pela primeira vez após derrota na eleição

continua após publicidade

“Lula tem chance de reverter que sua morte aconteça. Eu mandei mensagem para ele e para Janja [esposa de Lula] explicando onde vai acontecer os ataques. Se ele sobreviver, o Brasil vai crescer e progredir muito com ele na Presidência”, completou a clarividente.


Manifestações de bolsonaristas

Não concordando com o resultado das eleições, do último domingo (30/10), apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) fazem protestos nas estradas de todo o país. As manifestações interditam diversas rodovias.

continua após publicidade

Os apoiadores de Bolsonaro interditaram 230 pontos de estradas em 21 Estados e no Distrito Federal até o fim da manhã desta terça-feira (1º), apesar de decisão do Supremo Tribunal Federal determinando o desbloqueio imediato das vias tanto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como pelas polícias militares estaduais.


Fonte: Informações Isto É.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "'Lula irá sofrer uma tentativa de assassinato', diz sensitiva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!