MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Lula diz que fará investimentos em MG 'independente da relação entre presidente e governador'

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que fará investimentos em Minas Gerais "independente da relação entre presidente e governador". O governador do Estado, Romeu Zema (Novo), apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022."Nós, em p

Sofia Aguiar e Matheus de Souza (via Agência Estado)

·
Escrito por Sofia Aguiar e Matheus de Souza (via Agência Estado)
Publicado em 08.02.2024, 10:46:00 Editado em 08.02.2024, 10:50:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que fará investimentos em Minas Gerais "independente da relação entre presidente e governador". O governador do Estado, Romeu Zema (Novo), apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.

continua após publicidade

"Nós, em poucos anos do PT, vamos fazer ao todo, 50 institutos federais em Minas Gerais. E é preciso fazer muito mais porque Minas é muito grande. E é essa Minas que vamos tratar com muito carinho e respeito, independente da relação pessoal entre presidente e governador", disse o petista em entrevista àRádio Itatiaia, de Minas Gerais, nesta quinta-feira, 8. "Vamos continuar tratando Minas com muito respeito."

Lula afirmou que sua relação com Zema não é pessoal, mas institucional. "O presidente da República tem que respeitar o governador porque ele foi eleito e o governador precisa respeitar o presidente porque ele foi eleito", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lula diz que fará investimentos em MG 'independente da relação entre presidente e governador'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!