MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Lula diz que aceita palpites, inclusive de Janja, mas afirma que decisão é sempre dele

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira, 20, que quem toma as decisões em seu governo é ele e que na hora em que tiver que mudar alguém (no governo), mudará. Em entrevista à Rádio Tupi FM do Rio, Lula disse aceitar os palpites que

Gabriel Hirabahasi e Sofia Aguiar (via Agência Estado)

·
Escrito por Gabriel Hirabahasi e Sofia Aguiar (via Agência Estado)
Publicado em 20.02.2025, 09:25:00 Editado em 20.02.2025, 09:34:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira, 20, que quem toma as decisões em seu governo é ele e que na hora em que tiver que mudar alguém (no governo), mudará.

continua após publicidade

Em entrevista à Rádio Tupi FM do Rio, Lula disse aceitar os palpites que seus aliados dão em relação à reforma ministerial que o governo vem planejando, mas fez questão de delimitar a influência que seus pares têm em suas decisões.

"Eu aceito que todo mundo dê palpite sobre tudo, mas as decisões sou eu que tomo. Na hora em que tiver que mudar alguém, vou mudar alguém. Que nem o técnico do Flamengo, ele tira o jogador que quiser na hora que quiser, não é a torcida que exige que ele tire", disse o presidente.

continua após publicidade

Lula respondeu, ainda, algumas críticas sobre a influência da primeira-dama, Janja da Silva, em sua vida. O presidente confirmou que ela "dá palpite" na sua vida, mas que isso o ajuda.

"Eu acho graça quando ouço dizer que a Janja dá palpite na vida do Lula. A coisa gostosa na minha relação com a Janja é que ela dá palpite na minha vida. Ela cuida de mim de uma forma muito especial. Isso não me incomoda, isso me ajuda. Se os ministros falam demais, é prejudicial aos próprios ministros", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lula diz que aceita palpites, inclusive de Janja, mas afirma que decisão é sempre dele"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!