MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Lula defende Janja, diz que ela é agente político e dá palpite na condução do governo federal

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a primeira-dama, Rosângela da Silva, conhecida como Janja, e disse que ela não precisa de cargo para ter importância no governo. Segundo Lula, Janja é um "agente político" e dá palpite na condução do governo

Sofia Aguiar (via Agência Estado)

·
Escrito por Sofia Aguiar (via Agência Estado)
Publicado em 19.12.2023, 09:49:00 Editado em 19.12.2023, 09:56:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a primeira-dama, Rosângela da Silva, conhecida como Janja, e disse que ela não precisa de cargo para ter importância no governo. Segundo Lula, Janja é um "agente político" e dá palpite na condução do governo federal. "Janja me passa confiança, certeza, dá palpite nas coisas que vou fazer, dá conselho, isso é importante, você ter alguém pra compartilhar suas angústias diárias", declarou o presidente na transmissão ao vivo nas redes sociais

continua após publicidade
Conversa com o presidente

desta terça-feira, 19. Janja participou da live ao lado do chefe do Executivo. Lula disse ter falado a Janja que ela não pode ser uma "primeira-dama tradicionalmente, como sempre foi a primeira-dama". "Aquela mulher que acompanha o marido, faz as coisas certinhas, faz uma política de visitação", exemplificou o petista. "Ela é um agente político, ela era antes de eu conhecer, continua sendo quando a conheci", disse. "Por isso que eu disse: você faça o que você quiser. Ela não precisa de cargo para ser importante, ela não precisa de cargo para fazer o trabalho que ela quer fazer. Se ela quiser visitar alguém, um Estado, fazer visita ao hospital, ela faz o que ela quiser", acrescentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lula defende Janja, diz que ela é agente político e dá palpite na condução do governo federal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!