MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Lula chega à residência oficial da Câmara para reunião com Lira

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou à residência oficial da Presidência da Câmara, onde deve se reunir com Arthur Lira (PP-AL).Os dois devem discutir a PEC da transição, negociada pela equipe do petista para deixar promessas de campa

Iander Porcella e Eduardo Gayer (via Agência Estado)

·
Escrito por Iander Porcella e Eduardo Gayer (via Agência Estado)
Publicado em 09.11.2022, 10:47:00 Editado em 09.11.2022, 10:48:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou à residência oficial da Presidência da Câmara, onde deve se reunir com Arthur Lira (PP-AL).

continua após publicidade

Os dois devem discutir a PEC da transição, negociada pela equipe do petista para deixar promessas de campanha, como a manutenção do Auxílio Brasil em R$ 600, fora do teto de gastos - a regra que limita o crescimento das despesas do governo à variação da inflação.

Lula chegou ontem à noite a Brasília para fazer uma espécie de "giro pelos poderes". Ele deve se reunir hoje também com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. Há previsão de Lira conceder uma coletiva de imprensa à tarde na Câmara.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lula chega à residência oficial da Câmara para reunião com Lira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!