MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Lula admite aliança com Kalil (PSD) e crava Reginaldo Lopes (PT) ao Senado em MG

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a sinalizar uma possível aproximação e o apoio ao prefeito de Belo Horizonte (MG), Alexandre Kalil (PSD), para o governo de Minas Gerais. Em entrevista à rádio Itatiaia, o petista negou ter tido encont

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2022, 11:05:00 Editado em 10.03.2022, 11:12:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a sinalizar uma possível aproximação e o apoio ao prefeito de Belo Horizonte (MG), Alexandre Kalil (PSD), para o governo de Minas Gerais. Em entrevista à rádio Itatiaia, o petista negou ter tido encontros recentes com Kalil e disse que aguarda um anúncio oficial da candidatura dele para o governo para iniciar os debates de uma possível aliança.

continua após publicidade

"Estou esperando para ver se o Kalil vai ser candidato, e quando o Kalil se afastar da prefeitura aí sim eu pretendo conversar com o Kalil e estabelecer a possibilidade de construir uma aliança política", disse.

Lula também reforçou que o PT irá apoiar a candidatura do deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) para o Senado no Estado. "Vamos sentar para conversar com o PSD e com o Kalil no momento certo. Mas posso dizer que o Reginaldo é o nosso candidato ao Senado".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lula admite aliança com Kalil (PSD) e crava Reginaldo Lopes (PT) ao Senado em MG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!