MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Luiz Marinho diz que CPI do MST não faz 'nenhum sentido'

O Ministro do Trabalho e do Emprego, Luiz Marinho, disse que não faz nenhum sentido uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST). "Vamos esperar que não ocorra, vamos esperar que seja uma força da

Marlla Sabino (via Agência Estado)

·
Escrito por Marlla Sabino (via Agência Estado)
Publicado em 14.05.2023, 22:29:00 Editado em 15.05.2023, 06:28:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministro do Trabalho e do Emprego, Luiz Marinho, disse que não faz nenhum sentido uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST). "Vamos esperar que não ocorra, vamos esperar que seja uma força da expressão", disse ao ser questionado sobre o tema durante entrevista ao Canal Livre, da Rede Bandeirantes, exibida na noite deste domingo, dia 14.

continua após publicidade

"O governo não tem problema com pressão, de qualquer natureza. Agora, tem que ser nas regras democráticas. Ocupação de áreas produtivas e tecnológicas, evidentemente que isso não se recomenda e espero que MST tenha sensibilidade para isso. Uma coisa é o MST cobrar, e é natural que cobre, não só o MST, mas todas as entidades que trabalham com a questão agrária, de cobrar que acelere processo em áreas não produtivas de reforma agrária."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

Deixe seu comentário sobre: "Luiz Marinho diz que CPI do MST não faz 'nenhum sentido'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!