MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Lorenzo Pazolini e João Coser estão no segundo turno em Vitória

A disputa pela Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, terá mais 15 dias. O segundo turno será entre João Coser (PT) e Lorenzo Pazolini (Republicanos), como já era previsto de acordo com pesquisa do Ibope divulgada na tarde de sábado, 14.Neste domingo,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2020, 00:34:00 Editado em 16.11.2020, 00:39:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A disputa pela Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, terá mais 15 dias. O segundo turno será entre João Coser (PT) e Lorenzo Pazolini (Republicanos), como já era previsto de acordo com pesquisa do Ibope divulgada na tarde de sábado, 14.

continua após publicidade

Neste domingo, 15, a primeira urna na capital capixaba foi aberta às 17h32, trazendo os primeiros votos de Pazolini, que liderou durante toda a apuração. Às 22h35, a contagem foi encerrada e o delegado fechou com 30,95% - 53.014 mil votos.

Fabrício Gandini (Cidadania) chegou a ficar em segundo lugar por alguns minutos, até que Coser virou o jogo e assumiu o posto com 21,82% dos votos (37.373 mil votos). Gandini ficou com 21,12% dos votos válidos.

continua após publicidade

"Esses números são o reflexo da gestão que fizemos. Na rua, as pessoas lembram de mim e foram elas que me deram esse gás para continuar. Fizemos muito por Vitória e agora queremos trabalhar o lado social na cidade", disse o petista.

Capitão Assumção (Patriota) ficou em quarto lugar com 7,22% dos votos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lorenzo Pazolini e João Coser estão no segundo turno em Vitória"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!