Mais lidas

    Política

    Política

    Lira: estamos numa segunda onda da covid-19, que teve pré-avisos de Manaus

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.02.2021, 14:15:00 Editado em 27.02.2021, 14:21:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira (PP-AL), afirmou há pouco que o País enfrenta uma "segunda onda" de covid-19, que teve "pré-avisos de Manaus". "No fim do ano, muitas pessoas viajaram pelo Brasil. Era previsível que essas coisas (segunda onda) acontecessem", disse.

    Segundo Lira, o País passa por dificuldades econômicas, sociais e na área de saúde. Ao mesmo tempo, ele citou medidas adotadas pelo governo federal, por Estados e municípios, como o auxílio emergencial. "Nós não temos a receita desta crise. Temos que ter sensibilidade para votar todas as matérias", afirmou. Lira citou ainda que o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, decretou lockdown ontem e que "a reação contra isso está imensa".

    Lira participa neste sábado de evento virtual do Grupo Prerrogativas, que reúne profissionais da área do Direito.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lira: estamos numa segunda onda da covid-19, que teve pré-avisos de Manaus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.