Lira e Pacheco pretendem estudar formas de retomar o auxílio emergencial - TNOnline
Mais lidas

    Política

    Pandemia

    Lira e Pacheco pretendem estudar formas de retomar o auxílio emergencial

    Lira e Pacheco pretendem estudar formas de retomar o auxílio emergencial
    Foto por Reprodução/CNN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.02.2021, 10:41:05 Editado em 03.02.2021, 10:41:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã desta quarta-feira (3), os novos presidentes da Câmara e do Senado, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, assinaram uma declaração conjunta em que prometem analisar formas de retomar o pagamento do auxílio emergencial, sem estourar o teto de gastos do governo. 

    “O Senado Federal e a Câmara dos Deputados manifestam que trabalharão de forma conjunta, harmônica e colaborativa em todos os temas que possam facilitar e ajudar os brasileiros na superação do drama da pandemia, incluindo, sobretudo, a análise das possibilidades fiscais para, respeitando o teto de gastos, avaliar alternativas de oferecer a segurança financeira através de auxílio emergencial”, diz a declaração.  

    Segundo o documento, o presidentes devem se comprometer a debater pautas de reativação da atividade econômica e estarão abertos para o diálogo com o Executivo, com a equipe econômica e com "todos que queiram contribuir para que o Brasil retome, o mais rapidamente possível, um padrão mínimo de sua produção e geração de riquezas".

    Com informações; CNN.

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lira e Pacheco pretendem estudar formas de retomar o auxílio emergencial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.