MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Lira e Pacheco pretendem estudar formas de retomar o auxílio emergencial

Na manhã desta quarta-feira (3), os novos presidentes da Câmara e do Senado, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, assinaram uma declaração conjunta em que prometem analisar formas de retomar o pagamento do auxílio emergencial, sem estourar o teto de gastos do g

Da Redação

·
Lira e Pacheco pretendem estudar formas de retomar o auxílio emergencial
Icone Camera Foto por Reprodução/CNN
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2021, 10:41:05 Editado em 03.02.2021, 10:41:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quarta-feira (3), os novos presidentes da Câmara e do Senado, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, assinaram uma declaração conjunta em que prometem analisar formas de retomar o pagamento do auxílio emergencial, sem estourar o teto de gastos do governo.

continua após publicidade

“O Senado Federal e a Câmara dos Deputados manifestam que trabalharão de forma conjunta, harmônica e colaborativa em todos os temas que possam facilitar e ajudar os brasileiros na superação do drama da pandemia, incluindo, sobretudo, a análise das possibilidades fiscais para, respeitando o teto de gastos, avaliar alternativas de oferecer a segurança financeira através de auxílio emergencial”, diz a declaração.

Segundo o documento, o presidentes devem se comprometer a debater pautas de reativação da atividade econômica e estarão abertos para o diálogo com o Executivo, com a equipe econômica e com "todos que queiram contribuir para que o Brasil retome, o mais rapidamente possível, um padrão mínimo de sua produção e geração de riquezas".

continua após publicidade

Com informações; CNN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lira e Pacheco pretendem estudar formas de retomar o auxílio emergencial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!