Lira e Pacheco devem levar documento de intenções a Bolsonaro - - TNOnline
Mais lidas

    Política

    Política

    Lira e Pacheco devem levar documento de intenções a Bolsonaro -

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.02.2021, 21:55:00 Editado em 02.02.2021, 22:00:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), devem levar ao presidente Jair Bolsonaro um documento conjunto de intenções do Congresso Nacional nesta quarta-feira, 3. Os dois foram eleitos para os cargos com apoio do Palácio do Planalto.

    Lira e Pacheco marcaram uma reunião no Senado às 9 horas para assinar o documento. A carta prevê uma agenda mínima de consenso entre as duas casas legislativas, como a aprovação de reformas econômicas e a vacinação contra a covid-19. Os dois levarão o documento a Bolsonaro no Palácio do Planalto, em reunião prevista para as 9h30.

    À tarde, o Congresso realiza uma sessão solene de abertura do ano legislativo. Bolsonaro deve participar da cerimônia e levar pessoalmente o documento com a mensagem presidencial para o Legislativo, que todos os anos é entregue pelo ministro-chefe da Casa Civil.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lira e Pacheco devem levar documento de intenções a Bolsonaro -"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.