MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Lira e aliados participam de jantar com canto de Pastor Isidório para Jesus

Teve até cantoria para Jesus. Neste sábado, 30, deputados apoiadores da campanha de Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara participaram de um jantar, em Brasília, com direito a canto de louvor do deputado Pastor Isidório (Avante-BA), conhecido p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2021, 19:12:00 Editado em 31.01.2021, 19:19:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Teve até cantoria para Jesus. Neste sábado, 30, deputados apoiadores da campanha de Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara participaram de um jantar, em Brasília, com direito a canto de louvor do deputado Pastor Isidório (Avante-BA), conhecido por sempre carregar consigo uma Bíblia e soltar a voz pelos corredores do Congresso e ao fim das sessões legislativas.

continua após publicidade

No vídeo, os parlamentares cantam versos da música "Faz um Milagre em Mim", de Regis Danese, com o famoso refrão "Entra na minha casa, entra na minha vida". Luiz Miranda (DEM-DF), Coronel Chrisóstomos (PSL-RO), Fred Costa (Patriotas-MG), entre outros, fazem coro com o Pastor na festa. "Nessa pandemia, todos nós precisamos cantar para Jesus", disse Isidório ao Broadcast Político/Estadão.

A deputada Flávia Arruda (PL-DF) também aparece no vídeo. Lira prometeu a ela a presidência da Comissão Mista de Orçamento (CMO) neste ano. A instalação do colegiado, que compete ao presidente do Senado, deve ser uma das prioridades do candidato caso ele seja eleito.

continua após publicidade

No ano passado, a CMO foi pivô de disputa entre o grupo de Lira e o de Rodrigo Maia (DEM-RJ). Enquanto o atual presidente da Câmara queria colocar na presidência Elmar Nascimento (DEM-BA), o líder do Centrão defendia Arruda. Com a briga, o colegiado não chegou a ser instalado. Agora, Nascimento rompeu com Maia e hoje apoia Lira.

O ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, que foi preso ao ser flagrado colocando dinheiro nas meias, também estava presente no encontro.

Véspera

continua após publicidade

Neste domingo, 31, os candidatos à presidência tentam angariar os votos finais para a disputa. Lira participou de um churrasco oferecido pelo PL, no Lago Sul, região nobre de Brasília. A deputada Bia Kicis (PSL-DF) publicou um vídeo do evento em suas redes sociais. "Temos que dar aquela força", diz ela na gravação. "As mulheres com Arthur Lira, que vai ser o novo presidente da Câmara", diz.

Circula entre os parlamentares uma tabela atribuída à campanha de Lira, que aponta que ele teria 217 votos, enquanto seu adversário, Baleia Rossi (MDB-SP), teria 125. No entanto, placar do Estadão mostra o líder do PP com 227 votos declarados ao seu favor, enquanto o presidente do MDB aparece com 132 votos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lira e aliados participam de jantar com canto de Pastor Isidório para Jesus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!