MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Lira diz que deputado Luís Miranda mandou mensagem e pediu desculpas a ele

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse que o deputado Luis Miranda (DEM-DF) enviou mensagem com um pedido de desculpas por ter envolvido seu nome em um depoimento à Polícia Federal. Miranda disse que o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello con

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2021, 17:22:00 Editado em 04.08.2021, 17:29:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse que o deputado Luis Miranda (DEM-DF) enviou mensagem com um pedido de desculpas por ter envolvido seu nome em um depoimento à Polícia Federal. Miranda disse que o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello contou a ele que sofria pressão para liberar verbas de emendas a parlamentares - que ele chamou de "pixulé" no dia em que deixou o cargo e foi substituído por Marcelo Queiroga.

continua após publicidade

Citando Pazuello, Miranda disse à Polícia Federal que Lira teria ameaçado pedir a demissão do ministro ao presidente Jair Bolsonaro, caso o dinheiro não fosse liberado. O ex-ministro negou a conversa. Lira, por sua vez, publicou nota ontem, 3, e disse que Miranda terá que esclarecer o assunto no Conselho de Ética da Câmara.

"Não dou liberdade a nenhum ministro para fazer qualquer tipo de ilação, muito menos qualquer deputado nesse sentido", afirmou, em entrevista à CNN.

continua após publicidade

Lira mencionou ainda que tinha acabado de receber uma mensagem de Luis Miranda, com um pedido de desculpas. "Me desculpe por tudo isso, você de fato não tem nada a ver com essa história. No contexto de demonstrar quem era Pazuello e minhas conversas com ele, acabei mais uma vez lhe trazendo para uma história ao qual você não faz parte. Erro meu, tentando corrigir", disse Lira, ao relatar o conteúdo da mensagem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lira diz que deputado Luís Miranda mandou mensagem e pediu desculpas a ele"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!