MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Lira diz não ter dúvida que Hugo Motta vencerá eleição da Câmara e anuncia acordo por cargos

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) disse há pouco não ter dúvidas de que Hugo Motta (Republicanos- PB) será eleito para sua sucessão. Ele também anunciou o acordo entre os partidos para os demais cargos na Mesa Diretora. Segundo ele, a Câmara est

Caio Spechoto e Victor Ohana (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto e Victor Ohana (via Agência Estado)
Publicado em 01.02.2025, 12:54:00 Editado em 01.02.2025, 13:00:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) disse há pouco não ter dúvidas de que Hugo Motta (Republicanos- PB) será eleito para sua sucessão. Ele também anunciou o acordo entre os partidos para os demais cargos na Mesa Diretora. Segundo ele, a Câmara está unida.

continua após publicidade

Ele disse que a sessão começará "impreterivelmente" às 16h. "Não tenho dúvida de que o presidente da Câmara será Hugo Motta", declarou Lira. Ele disse que trabalhou para que Hugo Motta tenha mais votos do que ele próprio em sua reeleição.

Lira falou depois de reunião com os líderes de bancada -- segundo ele, esse espaço foi criado para dar voz aos deputados. E que há diferenças entre Câmara e Senado.

continua após publicidade

Segundo Lira, o acordo é para os seguintes deputados assumirem cargos na Mesa: Altineu Côrtes (PL-RJ, primeiro vice-presidente), Elmar Nascimento (União-BA, segundo vice-presidente), Carlos Veras (PT-PE, primeiro secretário), Lula da Fonte (PP-PE, segundo secretário), Delegada Katarina (PSE-SE, terceira secretária), Sergio Souza (MDB-PR, quarto secretário). Serão suplentes: Antônio Carlos Rodrigues (PL-SP), Paulo Foletto (PSB-ES), Vitor Linhares (Pode-ES) e Paulo Barbosa (PSDB-SP).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lira diz não ter dúvida que Hugo Motta vencerá eleição da Câmara e anuncia acordo por cargos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!