Mais lidas

    Política

    ENTENDA

    Justiça condena Jair Bolsonaro a indenizar repórter

    Justiça condena Jair Bolsonaro a indenizar repórter
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.03.2021, 21:51:00 Editado em 27.03.2021, 22:18:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A juíza Inah de Lemos e Silva Machado, da 19ª Vara Civil de São Paulo, condenou Jair Bolsonaro a indenizar a jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S.Paulo, em R$ 20 mil por danos morais. A decisão determina também que o presidente pague as custas processuais no valor de 10% da condenação. Cabe recurso.

    A repórter acionou a Justiça após sofrer ataque de cunho sexual, em fevereiro de 2020. "Ela queria um furo. Ela queria dar o furo", disse o presidente, na saída do Alvorada. Após uma pausa durante os risos, concluiu: "A qualquer preço contra mim".

    "Não há que se falar em liberdade de expressão, devendo observar o direito alheio, especificamente a honra da vítima", disse a juíza. O Planalto não comentou até a conclusão desta edição.

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça condena Jair Bolsonaro a indenizar repórter"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.