MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Justiça altera boletim para ajustar dados sobre crimes contra candidatos

O Ministério da Justiça de Segurança Pública alterou os dados divulgados no boletim das 17 horas referentes a crimes praticados contra candidatos durante as eleições deste domingo.O documento de agora informa que, ao todo, foram registradas 38 ocorrências

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2020, 18:16:00 Editado em 15.11.2020, 18:23:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério da Justiça de Segurança Pública alterou os dados divulgados no boletim das 17 horas referentes a crimes praticados contra candidatos durante as eleições deste domingo.

continua após publicidade

O documento de agora informa que, ao todo, foram registradas 38 ocorrências de crimes contra candidatos, mesmo dado informado anteriormente. No entanto, houve mudança no número detalhado por tipo de caso.

Agora, a pasta diz que foram 26 ocorrências por ameaça a candidato e seis por homicídios tentados, além dos mesmos seis casos por lesão corporal informados antes. A versão anterior citava ainda oito ocorrências por homicídio contra candidato, dado que não consta mais do boletim corrigido.

continua após publicidade

As informações sobre ocorrências de crimes eleitorais (1.637) e o total geral de todos os crimes registrados (2.171) não tiveram alteração.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça altera boletim para ajustar dados sobre crimes contra candidatos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!