MAIS LIDAS
VER TODOS

Estados Unidos

Joe Biden é declarado presidente eleito dos EUA

A emissora de TV, CNN nos Estados Unidos anunciou que o candidato Joe Biden, alcançou os 270 votos necessários e está eleito presidente dos EUA, pelo colegiado. A partir de agora, inicia a recontagem de votos - pedida pelo atual presidente concorrente Rep

Da Redação

·
Joe Biden é declarado presidente eleito dos EUA
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.11.2020, 14:05:30 Editado em 07.11.2020, 16:55:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A emissora de TV, CNN nos Estados Unidos anunciou que o candidato Joe Biden, alcançou os 270 votos necessários e está eleito presidente dos EUA, pelo colegiado. A partir de agora, inicia a recontagem de votos - pedida pelo atual presidente concorrente Republicano Donald Trump.

continua após publicidade

De acordo com o projetado pela CNN, o vencedor conquistou os votos na Pensilvânia com o acréscimo de 20 delegados, perfazendo 273 no total. Ainda assim, continuam as apurações em Nevada, Carolina do Norte, Arizona e no Alasca.

Por sua vez, Trump quer levar à Suprema Corte o pedido para que não sejam considerados os votos enviados pelo correio depois de 3 de novembro - o que ainda não foi decidido pela Justiça.

continua após publicidade

Biden se torna o candidato mais bem votado da história dos Estados Unidos, com mais de 74,5 milhões de votos, superando inclusive o presidente eleito, do qual foi vice na chapa com Barack Obama.

Com Agências

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Joe Biden é declarado presidente eleito dos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!