MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

João Campos diz que não pode celebrar vitória sem lembrar do pai, Eduardo Campos

Em seu primeiro pronunciamento em público após ser eleito prefeito do Recife (PE), João Campos (PSB) fez uma rodada de agradecimentos a aliados que culminou com uma homenagem ao seu pai, Eduardo Campos, morto em um acidente de avião durante a campanha pre

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2020, 19:57:00 Editado em 29.11.2020, 20:08:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em seu primeiro pronunciamento em público após ser eleito prefeito do Recife (PE), João Campos (PSB) fez uma rodada de agradecimentos a aliados que culminou com uma homenagem ao seu pai, Eduardo Campos, morto em um acidente de avião durante a campanha presidencial de 2014.

continua após publicidade

"Não poderia celebrar esta vitória sem lembrar da minha referência na vida e na política, o meu pai, Eduardo Campos", disse. Neste segundo turno, o deputado federal teve 56,27% dos votos válidos, derrotando Marília Arraes (PT), sua prima e colega na Câmara, que terminou com 43,73%.

Outros aliados saudados por Campos no discurso foram a vice-prefeita eleita, Isabella de Roldão (PDT), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) - de quem já foi chefe de gabinete -, e a sua companheira, a deputada federal Tabata Amaral (PDT).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "João Campos diz que não pode celebrar vitória sem lembrar do pai, Eduardo Campos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!