MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Janones erra nome do presidente da Argentina: 'Confundi Macron com Macri'

O pré-candidato à Presidência da República pelo Avante e deputado federal, André Janones, confundiu o nome do presidente da Argentina e afirmou que o país é liderado por Emmanuel Macron, atual presidente da França. A declaração foi feita durante entrevist

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2022, 14:43:00 Editado em 13.04.2022, 14:48:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O pré-candidato à Presidência da República pelo Avante e deputado federal, André Janones, confundiu o nome do presidente da Argentina e afirmou que o país é liderado por Emmanuel Macron, atual presidente da França. A declaração foi feita durante entrevista à GloboNews.

continua após publicidade

"Eu não tenho uma análise profunda sobre o cenário na Argentina hoje", disse o pré-candidato. Ele foi questionado, então, por Roberto D'Avila sobre o nome do presidente argentino. "O presidente da Argentina hoje? É o Macron, da França", se corrigiu. A Argentina hoje é liderada pelo opositor peronista, Alberto Fernández.

E suas redes sociais, Janones admitiu que se esqueceu do nome de Fernández e se confundiu com o nome do ex-presidente da Argentina, o empresário Mauricio Macri. O parlamentar disse que soube falar na entrevista sobre temas da realidade brasileira como o preço do arroz, do óleo e do feijão.

continua após publicidade

"Meus adversários sabem tudo de política internacional, mas não têm a mínima o que acontece dentro do próprio país que eles se propõem a governar! É por essas e outras que vamos surpreender a todos e a todos, e chegar ao segundo turno das eleições!", disse.

A consolidação da pré-candidatura presidencial Janones (Avante-MG) foi oficializada em janeiro deste ano durante Encontro Nacional do Avante. Tanto o parlamentar quanto os dirigentes partidários buscam unificar o discurso da alternativa pela terceira via.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Janones erra nome do presidente da Argentina: 'Confundi Macron com Macri'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!