MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Internada com covid-19, senadora Kátia Abreu tem quadro de 'gravidade moderada'

A equipe da senadora Kátia Abreu (PP-TO) publicou uma atualização do quadro de saúde da parlamentar, internada com covid-19 desde o último sábado, 21, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a nota publicada nas redes sociais, Kátia tem com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2020, 21:34:00 Editado em 23.11.2020, 21:41:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da senadora Kátia Abreu (PP-TO) publicou uma atualização do quadro de saúde da parlamentar, internada com covid-19 desde o último sábado, 21, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a nota publicada nas redes sociais, Kátia tem comprometimento dos pulmões abaixo de 50%, o que é considerado de gravidade moderada.

continua após publicidade

Neste oitavo dia do ciclo de infecção, a senadora teve febre e seguiu no tratamento com corticoide, antibióticos e anticoagulantes sob os cuidados do infectologista David Uip. Ela permanecerá internada até o fim do período crítico da doença, diz a nota, que abrange o oitavo e o décimo segundo dia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Internada com covid-19, senadora Kátia Abreu tem quadro de 'gravidade moderada'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!