MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Influenciadores fazem 'tuitaço' pró-Lula e rivalizam com convenção de Bolsonaro

Grupos, partidos e personalidades que apoiam o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Planalto usaram as redes sociais na manhã deste domingo, 24, para subir a hashtag "Faltam 70", no Twitter, na tentativa de ofuscar o lançamento da candi

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 24.07.2022, 13:17:00 Editado em 24.07.2022, 13:22:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Grupos, partidos e personalidades que apoiam o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Planalto usaram as redes sociais na manhã deste domingo, 24, para subir a hashtag "Faltam 70", no Twitter, na tentativa de ofuscar o lançamento da candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Presidência, que também acontece nesta manhã.

continua após publicidade

A tag foi compartilhada por artistas como Duda Beat, Kleber Mendonça Filho e Gil do Vigor e alcançou o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter. As publicações superaram, inclusive, a tendência de menções à convenção do PL, que acontece no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Membros da campanha petista também compartilharam as publicações. "Bom dia. Faltam 70 dias. Vamos juntos pelo Brasil", escreveu o ex-presidente Lula em sua conta pessoal na rede social. "A nossa união é capaz de recuperar a dignidade do nosso povo. Faltam 70 dias para as eleições. Vamos juntos pelo Brasil!", completou Geraldo Alckmin (PSB), que será vice na chapa de petista. As publicações fazem referência à data do primeiro turno das eleições.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Influenciadores fazem 'tuitaço' pró-Lula e rivalizam com convenção de Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!