MAIS LIDAS
VER TODOS

Pesquisa

Ibope aponta Greca com 47% das intenções de voto em Curitiba

A pesquisa do Ibope foi divulgada nesta terça-feira (06), pela RPC-PR e trouxe os seguintes dados de intenção estimulada de voto para a capital do Paraná, nas próximas eleições: Rafael Greca, 47%; Francischini, 6%; Goura, 5%; Christiane Yared e João Ar

Da Redação

·
Ibope aponta Greca com 47% das intenções de voto em Curitiba
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2020, 20:41:32 Editado em 06.10.2020, 20:44:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A pesquisa do Ibope foi divulgada nesta terça-feira (06), pela RPC-PR e trouxe os seguintes dados de intenção estimulada de voto para a capital do Paraná, nas próximas eleições: Rafael Greca, 47%; Francischini, 6%; Goura, 5%; Christiane Yared e João Arruda têm 3%; Professora Samara, 2%; Camila Lanes, Carol Arns, Diogo Furtado, Dr. João Guilherme do Novo, Marisa Lobo, Paulo Opuszka, Professor Mocellin e Zé Boni têm 1% cada um. Eloy Casagrande (Rede): 0%; Letícia Lanz (PSOL): 0%; Branco/nulo: 15%; Não sabe/não respondeu: 10%.

continua após publicidade

A pesquisa pedida pela RPC também apontou em quem os eleitores da capital não votariam por rejeição, com os seguintes resultados: Fernando Francischini (PSL): 21%; Rafael Greca (DEM): 20%; João Arruda (MDB): 11%; Zé Boni (PTC): 10%; Christiane Yared (PL): 9%; Goura (PDT): 8%; Marisa Lobo (Avante): 8%; Carol Arns (Podemos): 6%; Diogo Furtado (PCO): 6%; Eloy Casagrande (Rede): 5%; Paulo Opuszka (PT): 5%; Camila Lanes (PC do B): 4%; Dr. João Guilherme (Novo): 4%; Letícia Lanz (PSOL): 4%; Professor Mocellin (PV): 4%; Professora Samara (PSTU): 4%; Poderia votar em todos: 7%; Não sabem ou preferem não opinar: 27%.

Segundo o Ibope, os participantes da pesquisa puderam apontar mais de uma resposta. Portanto a soma dos fatores apontados é de mais de 100%. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 602 eleitores de Curitiba, entre os dias 4 e 5 de outubro.

continua após publicidade

Número de identificação na Justiça Eleitoral: PR-08260/2020. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral.

Com G1 - PR

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Ibope aponta Greca com 47% das intenções de voto em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!