Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Homem atira pedra no para-brisa do carro da mulher do Delegado Palumbo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um homem usando uma touca vermelha arremessou uma pedra no para-brisa do carro de Sabrina Palumbo, mulher do deputado Delegado Palumbo, saiu correndo pela Avenida Rebouças e desapareceu. A pedra, apesar do tamanho e do peso, não estourou o vidro, que é blindado. Sabrina não se machucou, mas está bastante assustada. O ataque ocorreu por volta de 11 horas da terça, 1.

Sabrina gravou um vídeo em que relata o susto. "Eu estava na Rebouças, sentido Centro, parada no trânsito. Aí veio um cara de frente e arremessou com tudo a pedra para quebrar, pegou bem no para-brisa, bem em direção a mim. E na hora, né, eu já, aquela coisa do reflexo, tentei me proteger. Vi que o noia, sei lá o quê, o bandidinho tinha corrido, aí paramos prá chamar a polícia."

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo Sabrina, a pedra 'quicou' depois que bateu no vidro dianteiro de seu veículo e caiu no carro ao lado e, depois, foi ao chão. "Aí no reflexo eu saí do carro. Saí meio que vendo ele, eu vi as características dele, eu peguei e falei, vou ligar pra PM, né, 190. Liguei pra PM, dei as características, dei o local."

O Delegado Palumbo, que conduz uma jornada mão pesada contra o crime, disse ao Estadão. "Onze horas da manhã na cidade mais rica do País, imagina o que está acontecendo nas periferias? Só houve danos materiais, ainda bem, mas é duro isso,"

Ele disse que sua família usa carro blindado devido a ameaças que recebe de facções do crime organizado. "Não é fácil. Todo mundo está sujeito à violência, se uma pedra desse tamanho pega na cabeça de uma criança, de uma mãe, poderia matar. Por isso eu defendo leis mais pesadas para os bandidos e mais patrulhamento. Se está assim no centro de São Paulo, imagina nas periferias."

publicidade

Delegado Palumbo não perdeu a oportunidade de 'puxar a orelha' da mulher. "Dona Sabrina, amor da minha vida. Carro blindado foi feito pra você não sair quando acontece isso, senão você fica exposta, tá bom? Fica no carro e liga para 190."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline