MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Hematoma de Lula foi totalmente drenado, diz neurologista

O neurologista Rogério Tuma afirmou que o hematoma do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi "completamente drenado". De acordo com ele, após o acidente doméstico que teve em outubro, o presidente já havia tido um primeiro sangramento e acabou tendo um

Carolina Maingué Pires, Sofia Aguiar e Caio Spechoto (via Agência Estado)

·
Escrito por Carolina Maingué Pires, Sofia Aguiar e Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 10.12.2024, 10:17:00 Editado em 10.12.2024, 10:25:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O neurologista Rogério Tuma afirmou que o hematoma do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi "completamente drenado". De acordo com ele, após o acidente doméstico que teve em outubro, o presidente já havia tido um primeiro sangramento e acabou tendo um segundo, o que é "comum principalmente em pessoas de idade mais avançada".

continua após publicidade

"O hematoma pode aparecer meses depois. Às vezes ocorre de as pessoas esquecerem da queda e, meses depois, se sentirem fracas. O que acontece é que sangramento comprime o cérebro", afirmou.

A cirurgia na cabeça pela qual Lula passou durou cerca de duas horas e o cérebro do político foi descomprimido. Tuma deu a declaração em entrevista a jornalistas na manhã desta terça em São Paulo sobre o estado de saúde do presidente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

Deixe seu comentário sobre: "Hematoma de Lula foi totalmente drenado, diz neurologista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!