MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Haddad destaca grau de preocupação da comunidade internacional com atos no DF

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que se surpreendeu com o grau de preocupação da comunidade internacional com os atos antidemocráticos ocorridos em Brasília há pouco mais de uma semana."Eles estão muito chocados com o que aconteceu e de certa

Aline Bronzati, enviada especial (via Agência Estado)

·
Escrito por Aline Bronzati, enviada especial (via Agência Estado)
Publicado em 17.01.2023, 09:14:00 Editado em 17.01.2023, 09:19:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que se surpreendeu com o grau de preocupação da comunidade internacional com os atos antidemocráticos ocorridos em Brasília há pouco mais de uma semana.

continua após publicidade

"Eles estão muito chocados com o que aconteceu e de certa maneira aliviados pelo fato de a resposta ter sido pronta e consistente", afirmou a jornalistas, durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos.

Segundo Haddad, uma das razões que o fez vir ao Fórum Econômico Mundial de Davos ao lado da ministra do meio ambiente, Marina Silva, foi justamente tranquilizar a comunidade internacional após os atos de 8 de janeiro.

continua após publicidade

"Eu vim tranquilizar a comunidade internacional que o Brasil está funcionando, voltou para o jogo democrático, voltou a pensar grande, voltou à mesa das grandes nações que buscam desenvolvimento com justiça social e liberdade política", concluiu o ministro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

Deixe seu comentário sobre: "Haddad destaca grau de preocupação da comunidade internacional com atos no DF"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!