MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Guilherme Boulos e Márcio França votam em São Paulo

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Márcio França (PSB) e Guilherme Boulos (PSOL) chegaram para votar por volta das 10h40 na Capital. França (PSB) votou na Escola Estadual Professora Ludovina Credidio Peixoto, acompanhado da esposa e do vice, Antonio

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2020, 12:01:00 Editado em 15.11.2020, 12:07:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Márcio França (PSB) e Guilherme Boulos (PSOL) chegaram para votar por volta das 10h40 na Capital. França (PSB) votou na Escola Estadual Professora Ludovina Credidio Peixoto, acompanhado da esposa e do vice, Antonio Neto (PDT). Já Boulos votou na PUC em Perdizes, acompanhado das filhas e da esposa. A vice Luiza Erundina não estava presente.

continua após publicidade

Boulos e França, juntamente com o candidato do Republicanos, Celso Russomanno, travam uma batalha para disputar o segundo turno da corrida ao executivo municipal da Capital contra o líder das pesquisas de intenção de voto, Bruno Covas, que na pesquisa Datafolha divulgada ontem pontuou 37%. Os três estão empatados tecnicamente, na mostra Boulos tem 17%, França 14% e Russomanno 13%. .

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Guilherme Boulos e Márcio França votam em São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!