MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Grupo de manifestantes faz buzinaço contra Doria e STF em Guarujá

Um grupo de manifestantes fez um buzinaço neste domingo, 14, na orla da praia de Astúrias, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ao som do hino nacional, empunhavam no primeiro carro da manifestação bandeiras com os dizeres "Fora Doria" e "STF vergonha nac

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2021, 14:15:00 Editado em 14.03.2021, 14:20:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um grupo de manifestantes fez um buzinaço neste domingo, 14, na orla da praia de Astúrias, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ao som do hino nacional, empunhavam no primeiro carro da manifestação bandeiras com os dizeres "Fora Doria" e "STF vergonha nacional". A manifestação, por volta das 12h30, contou com ao menos 15 veículos, acompanhados por uma viatura da Polícia Militar.

continua após publicidade

Na faixa de areia, parcialmente isolada por gradis, adotados desde o aumento das medidas de isolamento social pelo crescimento das infecções e mortes pela covid-19 no Estado de São Paulo, banhistas que furaram a restrição aplaudiram o movimento.

O grupo, aliás, fez uma breve pausa na frente do edifício Solaris, onde fica o triplex objeto de ação contra o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

continua após publicidade

A maioria dos manifestantes usava máscaras, mas havia alguns sem o item ou com ele abaixado no rosto.

Neste sábado, o Brasil registrou mais 1.940 mortes em razão da pandemia, num momento em que a média móvel de óbitos semanal bateu recorde pelo 15º dia consecutivo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo de manifestantes faz buzinaço contra Doria e STF em Guarujá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!