Governo indica senador Marcos Rogério para vice-liderança no Congresso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Poilítica

Governo indica senador Marcos Rogério para vice-liderança no Congresso

Foto por Jefferson Rudy/Agência Senado
Escrito por Estadão Conteúdo
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O presidente da República, Jair Bolsonaro, encaminhou mensagem ao Congresso Nacional solicitando providências para o senador Marcos Rogério (DEM-RO) exercer a função de vice-líder do governo no Congresso. A mensagem está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (3).

Conforme o Broadcast Político (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) noticiou em 19 de agosto, o senador foi convidado pelo presidente para assumir o posto de vice-líder do governo no lugar do deputado Ricardo Barros (PP-PR), que assumiu a liderança do governo na Câmara.

Marcos Rogério preside a Comissão de Infraestrutura, responsável por dar aval para as indicações do governo em agências reguladoras.

Deixe seu comentário sobre: "Governo indica senador Marcos Rogério para vice-liderança no Congresso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.