Governo confirma exoneração de Ilona da secretaria do MEC - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Educação Básica

Governo confirma exoneração de Ilona da secretaria do MEC

Foto por Reprodução/Youtube
Escrito por Estadão Conteúdo
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O governo federal confirmou a exoneração de Ilona Becskehazy do cargo de secretária de Educação Básica na edição desta sexta-feira (7), do Diário Oficial da União (DOU). A mudança no comando da secretaria foi anunciada pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro, na última quarta-feira (5). Becskehazy tinha apoio da ala ideológica da pasta.

Segundo Ribeiro, em publicação no Twitter, para o cargo deverá assumir a professora e servidora de carreira da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) Izabel Lima Pessoa.

A mesma edição do Diário Oficial também traz a exoneração de Maria Fernanda Nogueira Bittencourt do cargo de adjunta da Secretaria Executiva do MEC.

Deixe seu comentário sobre: "Governo confirma exoneração de Ilona da secretaria do MEC"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.