MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Governo Bolsonaro é ruim ou péssimo para 50%, diz Ipespe

Pesquisa Ipespe divulgada nesta sexta-feira (3) mostra que os que avaliam o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) como ruim ou péssimo oscilou um ponto para baixo no levantamento desta semana, indo de 51% para 50%. Um recuo acumulado de 5 pontos porce

Matheus de Souza (via Agência Estado)

·
Escrito por Matheus de Souza (via Agência Estado)
Publicado em 03.06.2022, 10:42:00 Editado em 03.06.2022, 10:46:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pesquisa Ipespe divulgada nesta sexta-feira (3) mostra que os que avaliam o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) como ruim ou péssimo oscilou um ponto para baixo no levantamento desta semana, indo de 51% para 50%. Um recuo acumulado de 5 pontos porcentuais desde o início de 2022, destaca o levantamento.

continua após publicidade

Os que consideram a administração como boa ou ótima ficaram estáveis em 31%. Já os que a avaliam como regular oscilaram de 17% na semana anterior para 18% agora.

Para o levantamento foram realizadas 1.000 entrevistas de abrangência nacional, nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-02893/2022. A margem de erro máxima é de 3,2 pontos porcentuais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Governo Bolsonaro é ruim ou péssimo para 50%, diz Ipespe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!