MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Governador Rodrigo Garcia toma posse em inauguração de unidade do Bom Prato em SP

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), tomou posse de forma inusitada, na inauguração de uma unidade do Bom Prato em Paraisópolis, que ele chamou de "pronto socorro da fome". Estavam presentes o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e o p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2022, 09:10:00 Editado em 01.04.2022, 09:16:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), tomou posse de forma inusitada, na inauguração de uma unidade do Bom Prato em Paraisópolis, que ele chamou de "pronto socorro da fome". Estavam presentes o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Carlão Pignatari (PSDB).

continua após publicidade

"O Brasil vive uma guerra de narrativas. Uma briga ideológica. Isso não resolve o problema das pessoas. Disputa política não gera emprego", afirmou Garcia.

E declarou: "A minha primeira agenda oficial como governador. Não entrei na política para mudar a ideologia de ninguém. Mas para mudar a vida das pessoas."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Governador Rodrigo Garcia toma posse em inauguração de unidade do Bom Prato em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!