MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Goiânia: Com Maguito internado, vice, esposa e filho do candidato votam juntos

Entubado com covid-19 em Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Alberto Einstein em São Paulo, o candidato à prefeitura de Goiânia Maguito Vilela (MDB) foi representado neste segundo turno pelo vice em sua chapa, Rogério Cruz (Republicanos), pela esposa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2020, 14:07:00 Editado em 29.11.2020, 14:11:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Entubado com covid-19 em Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Alberto Einstein em São Paulo, o candidato à prefeitura de Goiânia Maguito Vilela (MDB) foi representado neste segundo turno pelo vice em sua chapa, Rogério Cruz (Republicanos), pela esposa, Flávia Teles, e pelo filho, Daniel Vilela.

continua após publicidade

"Acabei de votar. Eu estava em São Paulo com Maguito, mas como ele vem melhorando, meu coração pediu para eu vir aqui votar e agradecer as orações", disse Flávia em vídeo publicado nas redes sociais. "Eu sei que Maguito, quando voltar, vai retribuir carinho trabalhando por Goiânia, lutando por Goiânia como está lutando pela vida dele", acrescentou.

Mesmo sem participar da campanha, Maguito Vilela é o favorito a ganhar a eleição municipal na capital de Goiás, segundo pesquisas de intenção de voto. Ele está inconsciente desde antes da apuração do primeiro turno.

continua após publicidade

Como mostrou o Broadcast Político mais cedo, o candidato a vice-prefeito de Goiânia pelo MDB é acusado pela coligação adversária, liderada pelo senador Vanderlan Cardoso (PSD), de se esconder do debate público.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Goiânia: Com Maguito internado, vice, esposa e filho do candidato votam juntos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!