MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Gabinete de deputada federal é desinfetado após assessor contrair covid-19

O gabinete da deputada federal Soraya Santos (PL-RJ) precisou ser interditado e passar por um processo de desinfecção na manhã desta quarta-feira, 24, depois que ao menos um dos assessores da parlamentar contraiu covid-19. Segundo uma servidora do gabinet

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2021, 12:50:00 Editado em 24.02.2021, 12:55:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O gabinete da deputada federal Soraya Santos (PL-RJ) precisou ser interditado e passar por um processo de desinfecção na manhã desta quarta-feira, 24, depois que ao menos um dos assessores da parlamentar contraiu covid-19. Segundo uma servidora do gabinete, que não quis se identificar, a medida foi tomada para evitar um possível espalhamento do vírus. Soraya Santos, que ocupou o cargo de 1ª Secretária da Câmara na gestão de Rodrigo Maia (DEM-RJ), não contraiu a doença e segue trabalhando normalmente.

continua após publicidade

O servidor que contraiu a doença está afastado, mas os demais seguem trabalhando, inclusive presencialmente. Após a desinfecção, o gabinete voltou a funcionar normalmente no fim da manhã. As sessões da Câmara continuam sendo feitas no formato misto, com a possibilidade de deputados votarem de forma remota, por um sistema. Muitos, no entanto, preferem participar presencialmente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Gabinete de deputada federal é desinfetado após assessor contrair covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!