Frente ampla não é contra Bolsonaro, mas a favor do Brasil democrático, diz Doria - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

Frente ampla não é contra Bolsonaro, mas a favor do Brasil democrático, diz Doria

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na terceira agenda deste domingo, 15, o prefeito Bruno Covas foi até a casa do governador João Doria (PSDB), no Jardim Europa, e de lá eles caminharam juntos até o Colégio onde vota o chefe do executivo Paulista.

Depois de votar, Doria exaltou a formação de uma "Frente ampla" que visa 2022, mas disse que ela não será contra Bolsonaro, mas a favor do Brasil.

"Essa é uma eleição emblemática. Não quero dizer que seja nacionalizada, mas há certas figuras que escolheram seus candidatos. Vamos ver o resultado."

Doria disse, ainda, que "obviamente" Marta Suplicy tem lugar na Frente Ampla. E reiterou: "A frente ampla não é contra Bolsonaro, mas a favor de um novo Brasil democrático e que respeita as pessoas."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Frente ampla não é contra Bolsonaro, mas a favor do Brasil democrático, diz Doria"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.