MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Freixo pede união e diálogo após conflito em manifestação no Rio

O pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSB), pediu hoje respeito e união, um dia após uma caminhada promovida por militantes de esquerda em apoio a ele terminar em tumulto com bolsonaristas."O povo do Rio de Janeiro é pacífico e que

Bruno Luiz (via Agência Estado)

·
Escrito por Bruno Luiz (via Agência Estado)
Publicado em 17.07.2022, 14:03:00 Editado em 17.07.2022, 14:07:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSB), pediu hoje respeito e união, um dia após uma caminhada promovida por militantes de esquerda em apoio a ele terminar em tumulto com bolsonaristas.

continua após publicidade

"O povo do Rio de Janeiro é pacífico e quer tranquilidade para poder trabalhar e prosperar. União, diálogo e respeito. É disso que o nosso Estado precisa para virar a página. Um bom domingo a todas as famílias", disse o também deputado federal em publicação no Twitter.

Como mostrou o Estadão/Broadcast, a confusão aconteceu próxima a uma feira na Praça Saenz Peña, na Tijuca, zona norte do Rio. O tumulto aconteceu após os apoiadores de Freixo se encontrarem com militantes de direita que estavam no local com o deputado estadual bolsonarista Rodrigo Amorim (PTB). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram discussões entre os dois grupos. Boletins de ocorrência foram registrados na polícia por ambos os lados. Apoiadores de Freixo relatam que houve agressão física, o que Amorim nega.

continua após publicidade

A confusão ocorreu em meio à escalada da violência política no Brasil. Há uma semana, o tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda, foi assassinado na sua festa de aniversário pelo bolsonarista Jorge Guaranho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Freixo pede união e diálogo após conflito em manifestação no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!