MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

França diz que só definirá apoio no 2º turno após discussões partidárias

O ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB), candidato derrotado a prefeito da capital paulista, afirmou há pouco, em nota, que só definirá qualquer apoio a um dos dois concorrentes no segundo turno - o prefeito Bruno Covas (PSDB) e o ativista Guilhe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2020, 17:19:00 Editado em 16.11.2020, 17:22:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB), candidato derrotado a prefeito da capital paulista, afirmou há pouco, em nota, que só definirá qualquer apoio a um dos dois concorrentes no segundo turno - o prefeito Bruno Covas (PSDB) e o ativista Guilherme Boulos (Psol) - após discussões partidárias. França afirmou que o debate interno será sempre de forma conjunta com as "importantes forças democráticas" que estiveram ao lado dele, "especialmente" pela Coligação Aqui Tem Palavra (PSB-PDT-Avante-SD-PMN-PMB).

continua após publicidade

Ele disse que cumpriu o papel de participar de "uma das mais importantes e complexas" eleições da história do País. De acordo com França, a capital necessita de medidas "corajosas e urgentes" diante das dificuldades causadas pela covid-19. "Complexa porque a disputa teve um número elevado de candidatos e foi limitada pelas medidas de prevenção à covid-19", disse.

O ex-governador de São Paulo ainda cumprimentou Covas e Boulos na nota oficial e declarou esperar que eles não se afastem dos desafios "que terão de enfrentar", sobretudo com relação aos menos favorecidos. França prosseguiu ao afirmar que os mais pobres passarão por maiores obstáculos com o fim do auxílio emergencial e o aumento do desemprego. "De nossa parte, vamos continuar atentos", garantiu, França que agradeceu também aos mais de 727 mil votos recebidos. "A democracia tem, neste momento difícil de São Paulo e do Brasil, um papel ainda mais importante para o nosso futuro."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "França diz que só definirá apoio no 2º turno após discussões partidárias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!