MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

França diz que Haddad reúne melhores condições de conduzir SP

Após desistir de sua pré-candidatura do governo do Estado São Paulo, Márcio França (PSB) discursou hoje ao lado de Fernando Haddad (PT), do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do pré-candidato a vice Geraldo Alckmin (PSB). Destacando um esforço

Matheus de Souza (via Agência Estado)

·
Escrito por Matheus de Souza (via Agência Estado)
Publicado em 09.07.2022, 14:45:00 Editado em 09.07.2022, 14:49:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após desistir de sua pré-candidatura do governo do Estado São Paulo, Márcio França (PSB) discursou hoje ao lado de Fernando Haddad (PT), do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do pré-candidato a vice Geraldo Alckmin (PSB). Destacando um esforço antecipado "para prevenir as coisas de darem errado", o socialista justificou que desistiu de sua pré-candidatura por avaliar que Haddad reunia as melhores condições para conduzir o Estado.

continua após publicidade

França voltou a afirmar que "combinado é combinado", ao dizer que o desempenho de Haddad nas pesquisas foi o motivo de sua decisão, apesar de o PT nunca ter "carimbado" esse acordo com o PSB.

Com uma série de elogios ao ex-presidente Lula, que França classificou como uma pessoa "iluminada", o ex-governador pontuou que mesmo que o petista seja o pré-candidato favorito em diversos Estados do País, São Paulo é decisivo para o projeto do PT. França então declarou seu voto: "nesse instante faço a minha declaração de voto no Haddad, no Lula e no Alckmin", disse, afirmando que vai pedir a todos os seus eleitores para apoiar o petista.

continua após publicidade

França não comentou seu futuro político, mas Haddad continuou cravando que o socialista vai concorrer ao Senado. Alckmin, pré-candidato a vice, também comentou sobre a ida de França ao Senado, afirmando que as siglas irão ajudar no seu projeto. "Vamos estar muito bem representados lá no Senado", disse.

Haddad também destacou a relevância das uniões celebradas para se competir contra o projeto bolsonarista. "Não é fácil imaginar o que foi a construção desse palanque" afirmou, ressaltando os esforços para que Lula e Alckmin cheguem ao Planalto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "França diz que Haddad reúne melhores condições de conduzir SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!