MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Fotos de Bolsonaro com Léo Moura ficam indisponíveis no Instagram de assessor

Fotos do presidente da República, Jair Bolsonaro, com o ex-jogador do Flamengo Leonardo da Silva Moura, o Léo Moura, que haviam sido postadas por um assessor do chefe do Executivo ficaram indisponíveis no Instagram no período da tarde deste domingo, 16. A

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2022, 17:14:00 Editado em 16.01.2022, 17:20:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fotos do presidente da República, Jair Bolsonaro, com o ex-jogador do Flamengo Leonardo da Silva Moura, o Léo Moura, que haviam sido postadas por um assessor do chefe do Executivo ficaram indisponíveis no Instagram no período da tarde deste domingo, 16. As imagens foram tiradas no Aeroporto Internacional de Macapá (AP), onde Bolsonaro participou de um evento na sexta-feira, 14.

continua após publicidade

Mais cedo, o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) informou que as imagens dos dois juntos foram publicadas nas redes sociais pelo chefe do Gabinete Pessoal do Presidente da República, Célio Faria Júnior.

Como mostrou o jornal O Estado de S. Paulo, o instituto que leva o nome do ex-atleta recebeu R$ 41,6 milhões nos últimos dois anos por indicação de políticos aliados do Palácio do Planalto.

continua após publicidade

Mais de um terço (36,5%) do valor foi enviado via orçamento secreto, prática usada pelo governo para destinar bilhões de reais de dinheiro público a um grupo de parlamentares em troca de apoio no Congresso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Fotos de Bolsonaro com Léo Moura ficam indisponíveis no Instagram de assessor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!