Flávio Dino faz apelo para que candidatos respeitem resultados das urnas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

Flávio Dino faz apelo para que candidatos respeitem resultados das urnas

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Ao votar neste domingo, 15, em São Luís, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou que a polícia maranhense tem registrado muita violência ultimamente, sem especificar as motivações, e fez um apelo aos candidatos, para que aceitem civilizadamente o resultado das eleições.

Dino gravou um vídeo e postou nas redes sociais, reforçando "aos candidatos e candidatas nas 217 cidades do Maranhão: que todos aceitem os resultados das urnas sem violência. E que eventuais prejudicados recorram ao Poder Judiciário, instância adequada à solução de conflitos".

O governador lembrou dos atos de violência ocorridos nos EUA, que classificou consequência do mau exemplo do presidente norte-americano Donald Trump - por não reconhecer o resultado democrático das urnas em favor de seu adversário, Joe Biden. E finalizou a mensagem em vídeo: "Quem protege a paz, a segurança pública, é, acima de tudo, a sociedade"

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Flávio Dino faz apelo para que candidatos respeitem resultados das urnas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.