MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Flávio Dino faz apelo para que candidatos respeitem resultados das urnas

Ao votar neste domingo, 15, em São Luís, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou que a polícia maranhense tem registrado muita violência ultimamente, sem especificar as motivações, e fez um apelo aos candidatos, para que aceitem civilizadam

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2020, 16:09:00 Editado em 15.11.2020, 16:16:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao votar neste domingo, 15, em São Luís, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou que a polícia maranhense tem registrado muita violência ultimamente, sem especificar as motivações, e fez um apelo aos candidatos, para que aceitem civilizadamente o resultado das eleições.

continua após publicidade

Dino gravou um vídeo e postou nas redes sociais, reforçando "aos candidatos e candidatas nas 217 cidades do Maranhão: que todos aceitem os resultados das urnas sem violência. E que eventuais prejudicados recorram ao Poder Judiciário, instância adequada à solução de conflitos".

O governador lembrou dos atos de violência ocorridos nos EUA, que classificou consequência do mau exemplo do presidente norte-americano Donald Trump - por não reconhecer o resultado democrático das urnas em favor de seu adversário, Joe Biden. E finalizou a mensagem em vídeo: "Quem protege a paz, a segurança pública, é, acima de tudo, a sociedade"

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Flávio Dino faz apelo para que candidatos respeitem resultados das urnas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!